Publicado em Deixe um comentário

Produtos promocionais para mulheres

online_mulheres

Os produtos promocionais são uma ótima forma de alcançar e atrair potenciais clientes, bem como manter atualizada a oferta perante a sua base de clientes existentes. Se é uma novidade ou um objeto prático, um produto promocional dá algo tangível: algo que lembra a sua empresa, mesmo muito tempo depois da sua interação com o cliente.

Mas como em qualquer outra forma de promoção, todo o produto precisa ser ajustado ao seu mercado alvo e assim maximizar-se o impacto do mesmo. As mulheres são especialmente mais experientes quando se trata da influência de marketing.
Se escolher algo paternalista ou sexista, o seu produto promocional irá certamente acabar no lixo.

Neste artigo iremos dar-lhe conta de alguns produtos promocionais que despertam o interesse das mulheres no mundo dos negócios.

Presentes que se destacam na multidão

Os produtos promocionais incomuns são uma rota direta para o banco de memória do seu público-alvo. Os mais peculiares, são os melhores! Mas os produtos que são verdadeiramente originais podem ser difíceis de detetar, entre uma vasta oferta de canetas e ímans.
A nossa oferta é tão original quanto a perceção dessa originalidade por parte dos clientes. Pode ser única, inesquecível e pode ser personalizada para as suas necessidades individuais.
As mulheres ocupadas adoram desfrutar de um presente que seja fora do comum!

A reputação de qualidade

A maioria das mulheres reconhece um produto barato ou uma réplica a quilómetros de distância. A menos que a sua imagem corporativa seja baseada numa opção mais barata e artifícios de plástico barato, não estará a oferecer a imagem certa ao seu negócio.
Em vez disso, deverá escolher os seus produtos promocionais com muito cuidado, pedir amostras a fim de inspecionar e verificar que o fabrico é de qualidade.

O fator surpresa

Será que o extra ou o brilho adicionado correspondem ao seu mercado?
Pode ter um produto promocional aborrecido ou pode adicionar o fator surpresa ao seu produto e dessa forma, apelar ao público feminino!
Muitos produtos promocionais, desde as canetas elegantes aos artigos mais peculiares, estão disponíveis em opções masculinas e femininas.
Selecione as cores e acabamentos que irão atrair a maioria dos seus clientes.
Tenha sempre o cuidado de escolher chique e nunca grosseiro.

A adição da inovação

Os padrões ou produtos que têm carácter inovador, são a certeza de êxito entre multidões. Se não puder pagar a última inovação, pegue no seu público para os seus produtos promocionais ou use um logótipo criativo na embalagem para se destacar.

Não se esqueça do seu logótipo

Quando se olha para os produtos promocionais a atenção deverá centrar-se de imediato no “como” e no “onde” imprimir a sua mensagem. Escolha palavras que falem diretamente com os seus clientes e que tenham precisão para refletir a sua mensagem de negócios para que assim obtenha um maior impacto. E, não se esqueça de adicionar o nome da empresa ou logótipo para que os potenciais clientes possam encontrá-lo quando precisarem de si!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *