Publicado em Deixe um comentário

Como escolher o método certo para a sua personalização de brindes promocionais

Se esta a pretender adquirir brindes promocionais para a sua empresa, deve estar a pensar como personaliza-los. O uso correto da sua informação nos itens que adquiriu pode transformar um presente simples em algo verdadeiramente extraordinário.

Neste artigo, iremos abordar alguns dos diferentes métodos que estão disponíveis para personalizar os seus produtos promocionais.

Basta lembrar que nem todos os métodos resultam em todos os produtos promocionais, assim sendo, é necessário considerar bem o método mais indicado para o produto promocional obtido. Lembre-se sempre que, precisa de ter a certeza que os produtos promocionais adquiridos foram os mais indicados das opções disponíveis.

Porque é que o método correto é importante?

O método correto é importante por diversas razões.
Uma das razões é que os produtos promocionais podem adicionar um toque de classe aos seus artigos e tornar a sua imagem mais rica, de forma a parecer que investiu mais dinheiro do que realmente investiu. A última coisa que quer é que os seus brindes promocionais pareçam vulgares ou de má qualidade. O método de personalização acertado pode evitar que isso aconteça.

Não há outra razão pela qual o método correto é importante.
Parte do investimento que está a fazer nos produtos promocionais, serve como um cartão de visita. Os clientes podem ver as suas informações como o seu número de telefone e a empresa, assim sendo, podem entrar em contacto consigo a fim de proporcionar uma troca de serviços. Se não utilizar a informação correta, pode achar que os produtos promocionais não estão a fazer promoção da sua empresa.

Itens rígidos

Se pretende oferecer artigos de metal, madeira ou plástico duro como brinde promocional, deve ter em conta que existem diferentes métodos que podem ser utilizados para personaliza-los. Imprimindo a sua informação nos seus itens pode funcionar muito bem, mas precisa certificar-se que o método de impressão vai deixar as informações no produto de forma durável, não se esqueça que o mesmo ira sofrer uma manipulação grosseira.

Os dois principais métodos que são usados para personalizar estes presentes são a gravação onde a informação é gravada no produto; ou a impressão de informação no exterior do produto. A gravação pode custar mais, mas muitas vezes ele irá durar muito mais tempo do que a impressão.

Itens macios
Se está a pensar oferecer itens macios, existem dois métodos diferentes que podem ser usados para colocar o logótipo e a informações da sua empresa sobre os itens. Mais uma vez, um método é geralmente muito mais acessível em termos de preço do que o outro, mas, novamente é provável que dure mais tempo e seja mais durável no final.

O primeiro método é o bordado. Com bordados, pode usar fios coloridos, a fim de marcar permanentemente um produtos promocional com a informação pretendida da sua empresa. Os bordados serão mais caro se estiver a usar várias cores.

O outro método é a impressão da informação sobre o item, isto pode ser feito de diferentes maneiras, algumas das quais são mais duráveis do que outras. Pode ser uma boa ideia entrar em contacto com a empresa que vai fornecer-lhe os brindes promocionais antes de escolher qual o melhor método a usar e assim, conseguir escolher um que se adapte às suas necessidades e ao seu orçamento.

Se está a procura de informações sobre produtos promocionais, por favor entre em contacto com a Nobrinde

Entrar em contacto connosco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *