Publicado em Deixe um comentário

Guarda-chuva impresso como brinde promocional

Se está a pensar utilizar produtos promocionais para promover o seu negócio, escolha de um grande número de itens que melhor se adapte as suas necessidades.

Existem produtos que normalmente são mais usuais como é o caso das canetas e canecas, de certeza que já recebeu algumas ao longo do tempo. Por outro lado, existem produtos que são menos usuais e que funcionam de forma apelativa para o seu negócio como é o caso do guarda-chuva impresso.

Os guarda-chuvas são produtos muito úteis para si como para os seus clientes

É fácil supor que o presente que vai oferecer irá ter um bom uso e não será deixado de lado em algum ponto.  Não há nada como um produto promocional prático.

O impacto do guarda-chuva impresso é duplo: em primeiro lugar é altamente visual e concebido para obter o máximo de impacto quando está aberto no meio da rua e segundo será sempre muito apreciado em caso de necessitar dele em alguma situação de rápida. Se fornecer aos seus potenciais clientes como um presente que é altamente visual e muito prático, pode agradar os seus clientes e anunciar-se ao mesmo tempo.

Pode oferecer os seus guarda-chuvas em qualquer lugar e em qualquer momento

Pode ser criativo com as ocasiões que escolhe para distribuir os seus guarda-chuvas. Poderia decidir dar o seu guarda-chuva impresso numa conferência de comércio ou talvez numa excursão durante uma temporada de chuva. Pode contar com o facto de que os seus guarda-chuvas não serão rejeitados, especialmente se for provável a sua necessidade em algum momento breve.

Mesmo que os seus guarda-chuvas fiquem no porta-malas do carro até que a chuva venha, pode garantir que, uma vez que sejam abertos, a sua marca e respetivos detalhes de contacto serão assimilados por inúmeras pessoas que andem na rua ou que passem nos seus carros. Pode oferecê-los aos seus funcionários quando saem para o seu almoço, assim as pessoas em torno da cidade vão vê-los à medida que passam, podendo desta forma criar uma impressão positiva com os seus funcionários, mostrando-lhes consideração simultaneamente.

Projectando o guarda-chuva com as suas cores corporativas

O seu guarda-chuva terá de ter um projecto tão original como quer que ele seja, mas é sempre melhor optar por cores corporativas que sejam instantaneamente reconhecíveis. Os seus guarda-chuvas vão durar uma quantidade considerável de tempo mas para isso tem de certificar-se de que toda a informação é actual e improvável de ser alterada a qualquer momento.

Uma vez que o seu guarda-chuva tenha sido oferecido, pode garantir que serão mantidos por algum tempo e serão um bom elemento promocional.

Entre em contacto connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objectivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.
Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *