Publicado em Deixe um comentário

As vantagens dos produtos promocionais

Se tem como objetivo promover a sua empresa, a utilização de produtos promocionais é uma excelente opção para divulgar a sua marca. Não importa se tem uma pequena ou grande empresa, precisa começar a promover a sua marca e a passar mensagem do seu negócio para o público-alvo.

Vamos rever as principais vantagens de promover o negócio através de brindes promocionais:

Distinga-se da concorrência
Utilize estes produtos e presenteie com um toque original e criativo, ajudando a destacar-se da concorrência. Ofereça deste tipo de produtos e crie uma linha de comunicação sobre a sua empresa e os serviços que presta. É excelente para criar a primeira impressão e é provável que quem o receba entre em contacto.

Soluções de publicidade reais e baratas
Este tipo de produtos são mais económicos do que a publicidade, televisão e rádio. Com este pequeno investimento consegue obter uma exposição eficaz comparado com a visibilidade da publicidade nas grandes empresas. Por exemplo, uma t-shirt promocional pode ser comparada a um outdoor ambulante que publicita a sua empresa por onde passa.

Produtos com utilidade
Este tipo de produtos consegue manter-se por um grande espaço de tempo pelo facto de ser útil em diversos momentos. Além disso, se a pessoa que o recebe não achar útil pode repassar para outra pessoa que consiga beneficiar do produto. Se escolher oferecer um produto com grande visibilidade, o potencial cliente pode observa-lo quando precisar de um fornecedor de um determinado serviço. Por exemplo, um saco personalizado tem a capacidade de mostrar a imagem da sua empresa diariamente.

Flexibilidade de utilização
Este tipo de produtos tem uma flexibilidade no seu uso e pode ser combinado com o tema de um evento de negócio ou férias. Apesar do seu baixo custo, pode criar uma impressão positiva da empresa e podem ser utilizados para alcançar o seu público-alvo, atraindo clientes e potenciais clientes.

Introduzir um novo produto de forma original
Pode utilizar os brindes promocionais para abordar a introdução de um novo produto no mercado. O público-alvo pode avaliar o produto, e em seguida, a empresa pode reunir dados para determinar se o produto precisa de aperfeiçoamentos. Não só pode melhorar o seu novo produto, como também, pode aumentar a confiança dos consumidores no novo artigo.

Depois de apresentarmos diversos benefícios dos brindes promocionais, procure um aconselhamento personalizados junto da nossa equipa e comece hoje a promover a sua empresa. 

Entre em contacto connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, fale connosco através do email [email protected], por telefone +351 229 982 500 ou visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *